Time

Copa São Paulo: Lucas Halter destaca trabalhos do Furacão e jogo-treino com o Paraná Clube

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O time Sub-19 do Furacão segue com os trabalhos preparativos para a disputa da Copa São Paulo, a partir do dia 3 de janeiro [quinta-feira]. Como parte das atividades, a equipe comandada por Marcão realizou um jogo-treino contra o Sub-19 do Paraná Clube, na manhã deste sábado (22), no CAT Alfredo Gottardi.

O zagueiro Lucas Halter participou da atividade e falou sobre a importância de testes como o de hoje para que a equipe eleve o nível de treinamento. “O Marcão elogiou nossa semana de treino, estamos fazendo uma preparação muito forte, muito boa. E amistosos como esse só agregam para nós”, disse.

Além da qualidade coletiva e individual, que a equipe já mostrou ao longo da temporada, Halter destaca a união rubro-negra como fator diferencial. “O grupo está muito unido, estamos todos muito focados para fazer uma excelente competição em São Paulo”, afirmou.

Depois do jogo-treino desta manhã, o elenco foi liberado para o Natal. A equipe retorna aos trabalhos na quarta-feira (26) e faz mais cinco treinamentos antes de estrear contra o CSP, da Paraíba.

“Temos que saber conciliar. Vai ter saudade da família, mas esse é o nosso sonho. Vamos ter uma folga agora, depois no Ano Novo, mas o foco é total na Copa São Paulo”, finalizou Lucas Halter.

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.

Comentários