Time

Copa São Paulo: Marcão avalia preparação da equipe rubro-negra

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico Paranaense está na reta final de preparação para a disputa da Copa São Paulo de 2019. Na manhã desta sexta-feira (21), a equipe Sub-19 fez o penúltimo treinamento antes da pausa para o Natal. Até a estreia, no dia 3 de janeiro, serão mais seis compromissos.

Segundo o técnico Marcão, o time vem se adaptando bem à nova ideia de jogo, planejada para a disputa da Copinha. “Essa preparação está sendo muito proveitosa. Os meninos compraram a ideia do novo sistema de jogo, estão gostando e o resultado está sendo mostrado dentro de campo”, revelou o técnico.

“Fizemos um treinamento contra o time de Aspirantes e vamos fechar a preparação antes do Natal com um amistoso contra o Paraná Clube”, explicou. “Voltamos no dia 26 de dezembro para finalizar nossa preparação. Esperamos fazer uma boa estreia no dia 3”, acrescentou.

Em Tupã (SP), o Furacão enfrentará o Tupã FC (SP), o Comercial (SP) e o CSP (PB). “Entramos em um grupo como favoritos, mas esse favoritismo só vai se mostrar dentro de campo. Temos que assumir essa posição, mas com humildade, respeitando os adversários e impondo nosso ritmo para classificarmos”, declarou Marcão.

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.

Comentários