Time

Copa São Paulo: Por vaga nas oitavas, Furacão enfrenta o Mirassol neste domingo

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico Paranaense já está pronto para mais uma decisão na Copinha. Na tarde deste domingo (13), o Furacão enfrenta o Mirassol, pela terceira fase da Copa São Paulo. O jogo acontece em Tupã (SP), às 18h. Quem avançar encara, nas oitavas de final, o vencedor de Ferroviária (SP) x São Paulo.

O duelo terá transmissão ao vivo da Rádio CAP. Também é possível acompanhar pela FPFTV, na Internet [clique aqui ou confira abaixo].

O adversário de hoje (13), assim como o Rubro-Negro, tem bom retrospecto na competição. São quatro jogos, com três vitórias e um empate. Marcão sabe que será um duelo bastante disputado.

“A cada fase que passa, a competição se afunila e vai ficando mais difícil”, disse o treinador. “A equipe do Mirassol é qualificada, uma equipe mais organizada. Será um jogo muito difícil. Sabemos que o Mirassol tem uma tradição na formação, mas também sabemos das nossas condições”, completou.

Para o confronto, Marcão espera fazer alguns ajustes na equipe em busca de um maior equilíbrio. A ideia é continuar com o bom desempenho ofensivo, mas sem correr riscos na defesa.

“Não fizemos um bom jogo contra o Legião e os atletas estão cientes disso. Sabem que precisamos melhorar para esse confronto”, afirmou. “O ideal é acharmos o equilíbrio. Estamos atacando bem e precisamos de alguns ajustes defensivamente. É isso que vamos fazer para esse jogo”, acrescentou o comandante.

Mais uma vez, o Athletico colocará em campo sua maneira de jogar. Para o técnico da equipe, o Furacão será protagonista da partida, independentemente contra quem jogue.

“Se queremos formar atletas protagonistas, independentemente do jogo, temos que assumir o protagonismo. Vamos correr alguns riscos, mas são riscos calculados. Temos que defender e atacar bem. Mas vamos propor o nosso jogo. É a nossa ideia para qualquer partida e hoje não será diferente”, finalizou Marcão.

Ficha técnica: Mirassol (SP) x Athletico Paranaense
Copa São Paulo: Terceira fase
Data: 13/01/2019 [domingo]
Horário: 18h
Local: Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã (SP)
Árbitro: Cesar Luiz de Oliveira
Assistentes: William Trufelli Malaquias e Eduardo Augusto Borges
Transmissão: Rádio CAP e FPFTV

Comentários