Time

Copa São Paulo: “Queremos fechar com chave de ouro”, afirma Demethryus

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico Paranaense já está pronto para a última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo. Com um treinamento na tarde desta terça-feira (8), o técnico Marcão fez os últimos ajustes no time que enfrentará o Tupã (SP), às 20h15 desta quarta-feira (9), no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã (SP).

O duelo terá transmissão da Rádio CAP e também da FPFTV [clique aqui ou confira abaixo].

Antes de ir ao campo hoje (8), a comissão técnica exibiu um vídeo para os atletas, ainda no hotel. Tudo para passar as informações necessárias ao elenco.

“Temos que fazer o nosso papel: colocar a bola no chão e jogar o nosso jogo. Eles podem vir fechados, jogando por uma bola”, avaliou o meia-atacante Demethryus.

Na última partida, contra o Comercial (SP), o jogador entrou no intervalo e foi peça importante na construção do placar de 3 a 0. Opção para o setor ofensivo, o camisa 10 está pronto para ajudar novamente caso seja chamado.

“Tenho trabalhado forte, para quando o Marcão precisar, eu estar preparado. Sempre vou fazer o meu melhor”, afirmou.

Mesmo já classificado, o grupo athleticano quer terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento, na primeira colocação da chave. “Conseguimos duas boas vitórias e agora queremos fechar com chave de ouro. Esperamos ganhar para classificar em primeiro lugar e depois conhecer o nosso adversário na segunda fase”, finalizou Demethryus.

No Grupo 6, o Rubro-Negro encara, na primeira etapa do mata-mata, um clube do Grupo 5. A chave é formada por Mirassol (SP), Legião (DF), Osvaldo Cruz (SP) e Atlético Goianiense.

Ficha técnica: Tupã FC x Athletico Paranaense
Copa São Paulo 2019: Grupo 6 – Terceira rodada
Data: 09/01/2018 [quarta-feira]
Horário: 20h15
Local: Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã (SP)
Árbitro: Cesar Rodrigo Deolindo
Assistentes: Alexandre Médice Gouveia e Vander Luis Pereira
Transmissão: Rádio CAP e FPFTV

Comentários

Jhonatam Moro
5 anos

Excluir
pode jogar no aspirante de pois pois e um bom jogador