Time

Copa São Paulo: Rubro-Negro treinou neste sábado e finalizou a preparação para enfrentar o Comercial (SP)

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico Paranaense já está pronto para a segunda rodada da Copa São Paulo. Com um treinamento na tarde deste sábado (5), em Herculândia (SP), o técnico Marcão ajustou os últimos detalhes para enfrentar o Comercial (SP), às 19h15 deste domingo (6), no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã (SP).

O duelo terá transmissão ao vivo da Rádio CAP, a partir das 19h, e da FPFTV [clique aqui para acessar o link ou veja abaixo].

Após um bom jogo na estreia, que terminou com o placar de 3 a 0 contra o CSP (PB), o comandante rubro-negro confia em mais uma boa apresentação da equipe.

“Gostei muito da primeira partida. A ansiedade nos atrapalhou um pouco no início, mas eu já esperava. Toda estreia gera uma ansiedade. Depois que conseguimos fazer o primeiro gol, deu uma tranquilidade maior e conseguimos colocar nosso jogo em prática”, disse Marcão.

 

“Agora, a ansiedade não vai nos atrapalhar. Já sabemos o cenário que vamos encontrar”, afirmou o técnico. “Pudemos fazer uma análise do adversário. Sabemos que é uma equipe aguerrida, que marca muito forte e tem um contra-ataque muito rápido. Precisamos ter atenção nisso”, completou.

Com a análise do Comercial (SP), a comissão técnica preparou um treinamento específico. O foco do time também está na classificação. Dependendo de uma combinação de resultados, o Furacão já pode garantir a vaga na próxima fase.

“Corrigimos alguns detalhes que aconteceram no primeiro jogo. para que possamos melhorar ainda mais o nosso rendimento. É um jogo que pode valer a classificação para nós”, destacou. “Os atletas sabem da responsabilidade, sabem que somos considerados favoritos. Mas eu sempre falo para eles que favoritismo tem que ser demonstrado dentro de campo, com respeito ao adversário, impondo nosso ritmo. Esperamos fazer um bom jogo”, finalizou Marcão.

Ficha técnica: Comercial (SP) x Athletico Paranaense
Copa São Paulo 2019: Grupo 6 – 2ª rodada
Data: 06/01/2019 [domingo]
Horário: 19h15
Local: Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, em Tupã (SP)
Árbitro: Silvio Renato Silveira
Auxiliares: Gilmar Gomes da Silva e Rodrigo Crosara
Transmissões: Rádio CAP e FPFTV

 

Comentários