Clube
Copacol renova parceria com Clube Athletico Paranaense
Depois das diversas conquistas obtidas ao longo do ano de 2019, a Copacol e o Clube Athletico Paranaense renovaram pela 3ª vez consecutiva o contrato de parceria entre as grandes do Estado. De um lado, o futebol que vem se destacando a cada temporada e do outro a Cooperativa que com sabor e qualidade alimenta milhares de família em todos os cantos do Brasil e em mais de 60 países pelo mundo.
Com a renovação, a marca Copacol permanecerá com a visibilidade nas omoplatas dos uniformes do furacão em 2020, além de também estar presente nas plataformas digitais do Clube, ações de hospitalidade na Arena da Baixada, em uniformes de treinos e viagens, placas no Centro de Treinamento, telão no estádio e backdrop de entrevistas, assim como através do já tradicional hot-dog e choripan Copacol nas lanchonetes.
“Iniciamos a parceria em 2018 e, com a renovação, teremos mais 12 meses de ativação da nossa Marca nos uniformes, estádio e Redes Sociais. Os melhores retornos de investimentos de patrocínios acontecem exatamente em relações duradouras, e esse movimento de renovação é um dos nossos principais objetivos de Marketing para 2020”, revelou o superintendente comercial da Copacol, Valdemir Paulino dos Santos.
Assim como o Athletico, a Copacol também vem se preparando para os grandes resultados no ano de 2020. “A Copacol agradece a parceria com o Athletico durante o ano de 2019 com três títulos conquistados, uma parceria de muito sucesso que tem tudo para se repetir em 2020. Certamente os nossos resultados com o apoio do furacão serão ainda melhores em 2020”, destacou o presidente da Copacol, Valter Pitol.
Para o Club Athletico Paranaense, a parceria é fruto do ótimo trabalho realizado pelas instituições ao longo dos anos. “A renovação de nossa parceria com a Copacol significa a continuidade de um projeto vencedor de duas instituições que sempre procuram a excelência em seus projetos. Copacol e Athletico estarão mais uma vez juntos, buscando grandes realizações”, afirma Mauro Holzmann, diretor comercial e de relações institucionais do Club Athletico Paranaense.
Comentários
MILTON JACQUES SILVA
5 anos