Vídeos
Cuca lamentou gols perdidos: “Foi uma pena a bola não ter entrado”
Em uma partida equilibrada, o Athletico foi melhor no segundo tempo e poderia ter voltado do Ceará com resultado melhor. Essa foi a avaliação do técnico Cuca após o revés de 1 a 0 diante do Fortaleza, neste domingo (2).
“O primeiro tempo nosso não foi bom. A única oportunidade clara foi o escanteio e o gol do Fortaleza. Já o segundo tempo foi nosso. Colocamos o Fortaleza no campo deles, criamos as oportunidades. O pessoal que entrou foi bem. Di Yorio e Julimar deram uma nova energia à equipe. Mexemos na estrutura do time e foi uma pena a bola não ter entrado”, disse (veja a entrevista abaixo).
Segundo o treinador, foi uma disputa entre dois times de qualidade e qualquer resultado poderia acontecer.
“É difícil explicar duas derrotas igual as que tivemos para o Danubio e o Ameliano, quando tivemos 45 finalizações e fizemos um gol. A gente treina muito finalização. Normalmente fazemos pelo menos 10% das chances criadas. É difícil ter uma explicação. Por mais que a equipe tenha jogado bem, o resultado fala por si. Hoje não. É um jogo fora de casa, contra um adversário tão forte como nós”, afirmou.
Para Cuca, o momento é de aproveitar os dias de intervalo até a próxima partida para recolocar o time no caminho das vitórias.
“Eu acho que neste momento temos só que trabalhar. Eu sei que não serve de consolo, mas ninguém sofre mais uma derrota do que eu. Mas não adianta só sofrer. Temos que estancar e voltar a ganhar. Estamos entre os primeiros do Brasileiro e se conseguirmos duas vitórias voltamos para a liderança. Agora vou perder alguns jogadores para a Copa América e vou buscar na base as reposições”, ressaltou.
Comentários