Time

Cuello voltou a marcar e não escondeu emoção

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

A Ligga Arena viveu um momento de grande emoção no desfecho da vitória de 3 a 1 sobre o Criciúma, nesta quinta-feira (13). Tomás Cuello teve a sua entrega a favor do time recompensada com o gol que fechou o placar e fez a torcida explodir no Caldeirão.

Após mais de um ano sem balançar as redes, o atacante argentino extravasou a emoção. E contou com o reconhecimento da arquibancada, que gritou seu nome em reconhecimento a um atleta que sempre entrega toda a raça que o torcedor quer ver em campo.

“A importância para mim é muito grande. Sou um cara que se dedica muito. Todo mundo no clube vê isso. Sofri bastante nesse peréodo, com críticas, piadas… Não só eu, mas também minha família. É um desafogo. Fico feliz pelo gol e principalmente pela vitória. Tomara que a gente consiga manter esse ritmo e buscar os nossos objetivos”, afirmou.

Cuello falou sobre seu sentimento ao balançar a rede, em seu sétimo gol com a camisa rubro-negra.

“Na primeira chance que eu tive, que pegou na trave, eu olhei para cima pensando quando que ia chegar minha hora. Tem que ter resiliência, ir para cima, buscar o jogo e o gol. Nos jogos anteriores eu tentava, ia para cima e o gol não saia. Hoje saiu e na hora que a bola tocou a rede eu fiquei muito emocionado e feliz. Queria correr o campo todo comemorando”, disse.

A reação do time rubro-negro também mostrou a importância de Cuello para o elenco, com todos correndo para abraçá-lo.

“Quero agradecer ao grupo, que é fantástico. Foi todo mundo comemorar comigo. Também agredeço a comissão técnica e o clube todo, que me dá muita confiança. Foi um momento de muita felicidade, um desabafo muito grande. A gente viu como os companheiros me apoiaram. Eles sempre estiveram comigo no fida a dia. Quando eu errava um gol, quando saia bravo dos jogos. Foi muito importante. Mas para mim a vitória é mais importante. Vou continuar trabalhando pelo melhor para o clube”, ressaltou.

Comentários