Ligga Arena
“Curitiba Eats and Beats Festival” movimentou o sábado no Setor 9
O Setor 9 do Estádio Atlético Paranaense recebeu o festival “Curitiba Eats and Beats” no último sábado (12). Foi a segunda edição do evento, que levou ao espaço anexo ao Caldeirão atrações musicais, gastronomia popular, marcas independentes e muita arte urbana.
A proposta do “Curitiba Eats and Beats Festival” foi reunir o melhor da cultura urbana em um só local e se consolidar como um dos grandes eventos da cidade. “Remodelamos o evento e fizemos a segunda edição em um formato maior. Foi tudo muito redondo, preenchemos todos os espaços da forma que imaginamos”, destacou Renan César de Morais, produtor do evento.
“O maior desafio para um produtor é achar um lugar bem localizado, que tenha uma infraestrutura boa. Aqui [Setor 9], atende todos estes requisitos. É visível para o público, muito fácil de achar e é extremamente amplo”, completou.
Entre as atrações, que ficaram disponíveis entre às 10h e às 22h, estiveram: grafite, stands de marcas locais, praça de alimentação, feira de vinil, espaço lounge com DJ Murillo Mongelo, minirampa de skate e exposição de carros antigos. O evento foi finalizado com apresentação de Bnegão & Seletores de Frequência.
“Eu achava que era um evento bem menor, mas vi que a estrutura é muito grande. Gostei bastante. Foi minha primeira vez aqui e achei incrível”, afirmou Andriele Bárbara, de 22 anos, que curtiu o evento no Setor 9.
Na parte gastronômica, o “Curitiba Eats and Beats Festival” contou com a presença de vários estabelecimentos: Whatafuck Hamburgueria, Sirène Fish n Chips, Choripan, Flango, Pizza., Izakaya Hyotan, Roots Batata Frita & Cerveja, Flávia Salazar Doces Finos e vários outros.