Time

De contrato renovado, Nikão comemorou gol na primeira apresentação da temporada

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O amistoso contra o General Díaz [Paraguai] foi especial para o meia Nikão. Ele renovou seu contrato com o Furacão na última terça-feira (12) e, na noite de hoje (13), marcou de falta no primeiro encontro da equipe com a torcida em 2019.

“Muito bom que a equipe inicie o ano vencendo. Nosso primeiro jogo dentro de casa, diante da nossa torcida”, destacou o jogador, em entrevista coletiva. “Procuro estar sempre no meu melhor. Hoje fui feliz de fazer um gol de falta, fazia tempo que não marcava”, completou.

“Estou muito feliz por ter renovado, aumentado meu tempo de contrato. É um clube que me abriu as portas, me deu a oportunidade de mostrar meu valor. Só tenho gratidão. Agradeço a todos que estiveram envolvidos, estou muito feliz”, afirmou Nikão.

Após quase um mês de treinamentos da pré-temporada, o Furacão entrou em campo para o amistoso. O camisa 11 comentou o ambiente do grupo, que se prepara para a temporada com o maior número de competições importantes na história do Clube.

“O time está bem. Nunca tivemos um ano com tanta competição importante. Creio que todos estejam muito empolgados, dedicando-se nos treinamentos para fazermos um grande ano e, se Deus quiser, conquistarmos um título importante. Mostramos, no ano passado, que temos condições”, finalizou.

Comentários