Time

De olho na Copa do Brasil, time titular teve mudanças contra o Botafogo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Com compromisso marcado para a próxima quarta-feira (14), pela semifinal da Copa do Brasil, o Athletico Paranaense entrou em campo com uma equipe alterada para enfrentar o Botafogo, neste domingo (11).

Entre os jogadores atuaram na decisão da Levain Cup, na última quarta-feira (7), apenas o zagueiro Pedro Henrique, que não está inscrito na Copa do Brasil, começou a partida no Rio de Janeiro (RJ) como titular.

O Furacão entrou em campo com: Caio; Madson, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Rossetto e Léo Cittadini; Braian Romero, Lucho González e Tomás Andrade; Thonny Anderson.

No decorrer da partida, Erick entrou no lugar de Lucho González, Vitinho substituiu Tomás Andrade e o atacante Pedrinho fez sua estreia pelo Furacão, entrando no lugar de Léo Cittadini.

O primeiro jogo do duelo entre Athletico e Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, está marcado para as 21h30 da próxima quarta (14), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). A volta acontece no dia 4 de setembro, no Joaquim Américo.

Comentários