Time

De olho na estreia na Copa do Brasil, elenco rubro-negro se reapresentou no CAT do Caju

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e na Conmebol Libertadores para focar na Copa do Brasil. Presente no torneio sul-americano, o Rubro-Negro entra na competição nacional direto nas oitavas de final. E o primeiro jogo da fase eliminatória acontece nesta quinta-feira (16), às 19h15, no Castelão, contra o Fortaleza.

A preparação rubro-negra para o confronto teve início na manhã desta terça-feira (14), quando o grupo se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi.

Os jogadores iniciaram os trabalhos na academia. Depois, o técnico Tiago Nunes e a comissão técnica conduziram um treino tático e uma atividade de bolas paradas, realizando os ajustes para o duelo na capital cearense.

Na manhã desta quarta-feira (15), o Furacão faz o último treino para a partida, novamente no CAT do Caju. Após a atividade, a delegação almoça no CAT e, na sequência, embarca para Fortaleza (CE).

Depois do primeiro jogo no Nordeste, Athletico Paranaense e Fortaleza voltam a se enfrentar no dia 5 de junho [quarta-feira], às 19h15, no Joaquim Américo.

A equipe que somar o maior número de pontos avança para as quartas de final. Em caso de igualdade, quem tiver o maior saldo de gols conquista a classificação. Persistindo o empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários