Time

De olho no Boca Juniors, equipe principal athleticana retornou aos treinos nesta sexta-feira

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Após os jogos-treino no Uruguai, a equipe principal do Athletico Paranaense retornou aos trabalhos em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (29). A atividade foi realizada no Estádio Joaquim Américo, palco do compromisso contra o Boca Juniors, pela Conmebol Libertadores.

As atividades de hoje (29) foram iniciadas ainda no vestiário, com exercícios corretivos. Na sequência, os jogadores foram ao gramado do Caldeirão.

Na primeira parte do treino, a comissão técnica rubro-negra comandou trabalhos de posse de bola, em campo reduzido. Para finalizar o treinamento desta sexta-feira (29), foram feitas atividades de bola parada, com ênfase na transição.

O próximo compromisso do Furacão será no dia 2 de abril [terça-feira], às 21h30, contra o Boca Juniors. O duelo é válido pela terceira rodada da Conmebol Libertadores. Antes da partida, o Furacão fará mais três treinamentos. Serão dois no CAT do Caju e um no Joaquim Américo.

O Athletico Paranaense ocupa a segunda colocação do Grupo G da Conmebol Libertadores, com três pontos. O Boca Juniors lidera a chave, com quatro. Tolima, com três, e Jorge Wilstermann, com um, completam o grupo.

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial