Time

De olho no Boca Juniors, Rubro-Negro fez o penúltimo treino no CAT

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O elenco principal do Athletico Paranaense segue em preparação para a última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O Furacão enfrenta o Boca Juniors às 21h30 desta quinta-feira (9), na Bombonera, em Buenos Aires.

Na manhã desta terça-feira (7), o grupo fez a segunda sessão de treinos para o duelo na capital argentina. O expediente rubro-negro aconteceu no CAT Alfredo Gottardi e teve início com um vídeo exibido pela comissão técnica.

Na sequência, o técnico Tiago Nunes orientou os atletas em um trabalho de bolas paradas com transição. As atividades foram finalizadas com um exercício tático.

O último treinamento antes da partida será na manhã desta quarta-feira (8), novamente no CAT do Caju. Após o expediente, a delegação almoça no CAT e, na sequência, embarca para Buenos Aires. Também amanhã (8), o grupo rubro-negro fará o reconhecimento do gramado da Bombonera.

Já classificado para a próxima fase, o Athletico Paranaense lidera o Grupo G da Conmebol Libertadores, com nove pontos. Com um empate, garante a primeira posição. O Boca Juniors ocupa o segundo lugar, com oito. Tolima e Jorge Wilstermann, ambos com cinco, completam a chave e têm chances remotas de avançar às oitavas.

O jogaço na Bombonera terá transmissão ao vivo na página oficial do Furacão no Facebook para 10 países: Brasil, Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários