Time

De olho no Flamengo, Furacão fez único treino no Joaquim Américo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois do empate com o Corinthians, o Athletico mira o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela 25ª rodada, o Furacão enfrenta o Flamengo, neste domingo (13), às 16h, no Estádio Joaquim Américo. Confira as informações sobre os ingressos aqui!

Depois de retornar da capital paulista, na última sexta-feira (11), o elenco fez, na manhã deste sábado (12), o único treinamento para enfrentar o time carioca.

Os jogadores se apresentaram ao palco da partida, às 9h30. Uma hora depois, a comissão técnica exibiu um vídeo. Na sequência, o grupo iniciou as atividades em campo.

O técnico Tiago Nunes aproveitou o expediente para realizar um treino voltado à parte tática. Exercícios em dimensões reduzidas finalizaram a preparação para o duelo de amanhã (13).

Depois do treino, a delegação rubro-negra iniciou o período de concentração no CAT Alfredo Gottardi. Amanhã (13), a preleção está prevista para as 13h30.

Para enfrentar o Flamengo, o técnico Tiago Nunes não contará com o goleiro Santos [convocado para a Seleção Brasileira] e o volante Bruno Guimarães [convocado para a Seleção Olímpica]. Por outro lado, o lateral Adriano volta a ficar à disposição depois de ter cumprido suspensão automática contra o Corinthians.

O Furacão ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. O Flamengo soma 55 pontos e está no primeiro lugar. Confira a classificação atualizada.

Fotos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários