Time

De olho no Londrina, Rubro-Negro iniciou a preparação na manhã desta segunda-feira

O grupo do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual está focado na decisão da 2ª Taça da competição. A partida contra o Londrina acontece nesta quarta-feira (28), às 20h, no estádio atleticano [clique aqui e confira informações sobre ingressos].
Após a classificação contra o Maringá, a equipe rubro-negra se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi na manhã desta segunda-feira (26). Os trabalhos para os titulares na semifinal tiveram ênfase na recuperação física.
Os atletas que entraram no decorrer da partida participaram de atividades no ginásio do CAT, ao lado dos jogadores que não atuaram contra o Maringá.
Depois do aquecimento, foram realizados trabalhos em campo reduzido. Após a atividade, o grupo participou de exercícios na academia.
De olho na decisão, o Rubro-Negro inicia o período de concentração na noite de hoje (26). Nesta terça-feira (27), o técnico Tiago Nunes encerra a preparação para a final com um treino às 16h, no local da partida.
Para conquistar a 2ª Taça do Campeonato Paranaense e garantir vaga na final da competição, o Furacão precisa vencer o Londrina. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.