Time

De olho no reinício do Brasileirão, Rony pega como exemplo jogo contra o Flamengo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Depois do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, o Athletico já começa a pensar no Campeonato Brasileiro. O reinício da competição para o Rubro-Negro será neste domingo (14). O Furacão recebe o Internacional, às 16h, no Estádio Joaquim Américo.

Nas nove primeiras rodadas disputadas, o Athletico somou 10 pontos. Para crescer na competição, o atacante Rony aposta na postura ofensiva da equipe, principalmente quando atua em casa. O desempenho demonstrado diante do Flamengo, na última quarta-feira (10), serve de exemplo para o camisa 7.

“Ontem [quarta-feira] foi um jogo difícil, mas mostramos garra e determinação. Ficou claro que temos condições de superar qualquer adversário”, destacou. “Vamos propor o nosso ritmo de jogo e colocar em prática tudo o que mostramos contra o Flamengo”, completou.

O Internacional está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. “Já nesta volta ao Brasileirão, teremos um adversário muito difícil pela frente. O Inter vem crescendo muito e é um jogo importantíssimo para nós. Por isso, temos que ter toda a atenção”, afirmou Rony.

Assim como o Furacão, o time gaúcho disputa as oitavas de final da Conmebol Libertadores e as quartas de final da Copa do Brasil.

“Todo mundo almeja coisas maiores no campeonato e vai buscar pontos mesmo com outras competições simultâneas. Será um jogo igual e temos que aproveitar as oportunidades criadas. Espero que a gente possa vencer e deixar todo mundo feliz”, disse o atacante.

Para mais um duelo em casa, Rony conta com o apoio do torcedor. “Sabemos que é importante pontuar, ainda mais em casa. Dentro da Arena, com o apoio da nossa torcida, somos muito fortes. Convoco o torcedor para nos ajudar nos 90 minutos, inclusive nas dificuldades da partida, para buscarmos uma vitória”, concluiu Rony.

Comentários