Time

De olho no topo! Furacão enfrenta o Atlético Mineiro pelo Brasileiro Sub-20

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A piazada do Caju volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quarta-feira (19). Às 15h, no CAT Caju, o Furacão enfrenta o Atlético Mineiro, na retomada da competição.

O acesso ao Miniestádio é liberado para quem é Sócio Furacão. A entrada é pela Rua Lupionópolis, 399, a partir das 14h. É necessário apresentar o Smart Card e um documento oficial com foto.

A Rede Furacão transmite a partida ao vivo, com sinal aberto! Basta fazer o cadastro no www.redefuracao.com.br e conferir os jovens talento do Athletico em ação.

O Rubro-Negro é o sétimo colocado na primeira fase do Brasileirão Sub-20, com 15 pontos. Em oito partidas, foram quatro vitórias, três empates e uma derrota, com 18 gols marcados e 11 sofridos. Em sua última partida no campeonato, no dia 22 de maio, o time comandado pelo técnico Caco Espinoza venceu o Fluminense por 5 a 2, no CAT Caju.

Se vencer nesta quarta-feira (19), o Furacão pode ganhar até cinco posições e saltar para o segundo lugar, dependendo dos demais resultados da rodada.

O Atlético Mineiro está em 11º lugar, com 13 pontos em novo jogos disputados. Na última rodada, venceu o Santos fora de casa, por 2 a 1.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2024 é disputado por 20 equipes, classificadas pelo Ranking Nacional de Clubes da CBF (o Athletico é o quarto colocado). Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam para as quartas de final.

Após enfrentar o Atlético Mineiro, o Furacão volta a jogar pelo Brasileirão Sub-20 na próxima terça-feira (25). O adversário será o Botafogo, às 15h, novamente no CAT Caju.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Atlético Mineiro
Campeonato Brasileiro Sub-20 2024: 1ª fase – 10ª rodada
Data: 19/06/2024 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi
Árbitro: Maykon Brito de Freitas (PR)
Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e Sergio Henrique Monteiro Gomes (PR)
Quarto árbitro: Victor Salles Cirilo (PR)

Comentários