Time

Decisivo contra o Foz do Iguaçu, Marquinho comemora bom momento do Furacão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Furacão garantiu a classificação antecipada no Campeonato Paranaense na noite deste sábado (23), com uma vitória por 2 a 1 em cima do Foz do Iguaçu, no Caldeirão. Em um jogo equilibrado, saiu do pé esquerdo de Marquinho o gol da vitória, aos 31 minutos da etapa final.

Artilheiro da equipe ao lado de Bergson, com cinco gols, o camisa 10 do Rubro-Negro comentou o momento vivido por ele e pela equipe. “Estou bastante feliz com a forma como tudo está acontecendo neste segundo turno. Nós melhoramos muito, trabalhamos muito para chegar neste momento”, frisou Marquinho.

Ele também fez questão de ressaltar a entrega da equipe que, mesmo não repetindo as boas atuações das rodadas anteriores, conseguiu garantir mais uma vitória no Estadual.

“Hoje foi muito difícil. Temos um só propósito e nosso objetivo sempre é chegar nas finais. Hoje, conseguimos conquistar o primeiro passo”, falou Marquinho, referindo-se à classificação.

“Está todo mundo de parabéns pela evolução dentro do campeonato. Fizemos seis jogos seguidos, depois um mês parados, o que normalmente não acontece, mas isso foi muito bom para nós. Estamos colhendo os frutos”, finalizou o camisa 10.

Comentários

Joao Alfredo Dalpiaz
1 mês

Excluir
O Marquinhos é hoje uma referencia pela postura em campo, pelo seu tamanho. Gostei de ver sua reação indo ao torcedor, abraçando e deixar ser tocado para demonstrar esta empatia que ele tem hoje no Clube. Acho que ele hoje é o Lucho Gonzales dos aspirantes.