Time

“Deixar a alma neste jogo é a maneira para sermos campeões”, destaca Marco Ruben

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Em entrevista exclusiva ao nosso canal do YouTube, antes da partida final contra o River Plate, Lucho González foi questionado sobre o que esperar de Marco Ruben no duelo pela Conmebol Recopa. E o capitão athleticano não pensou duas vezes: “Que fique na área, uma bola vai sobrar e ele vai guardar, como sempre”.

A frase de Lucho não era apenas uma brincadeira entre dois compatriotas que se sentem cada vez mais à vontade com a camisa rubro-negra. Mas a realidade da atual fase de Marco Ruben. Desde que chegou ao Furacão, no início deste ano, o atacante esteve em campo em 13 oportunidades e marcou 11 gols. A impressionante média inclui quatro gols contra o Boca Juniors e este contra o River Plate.

“O Lucho falou e foi exatamente o que aconteceu”, relembrou Ruben. “Estou feliz por ter conseguido marcar e concentrado para o que vem. Primeiro para a partida contra o Flamengo, depois para seguir o sonho que temos no Monumental”, completou.

Com o gol marcado pelo atacante, a equipe athleticana joga por um empate em Buenos Aires para ficar com a taça da Conmebol Recopa. “Foi uma sensação muito agradável, principalmente por tudo o que significava esta partida. É um sonho e, graças a esse gol, vamos com uma vitória para lá, na busca pelo título”, apontou.

“Foi mais um jogo histórico do Athletico Paranaense e temos que nos acostumar a jogar essas partidas. É importante para o que queremos na temporada e isso tudo mostra a força que o Athletico se tornou, muito fortalecido em todas as competições”, disse.

A decisão da Conmebol Recopa está marcada para a próxima quinta-feira (30), às 21h30, no Estádio Monumental de Núñez.

“Vamos ter que fazer um jogo com a mesma intensidade, ou até mais, e seguir nosso padrão de jogo. Com todos os jogadores 100%, podemos fazer outra grande partida. ‘Deixar a alma neste jogo’ é a maneira para sermos campeões”, concluiu Marco Ruben.

Comentários