Time

Delegação athleticana desembarcou no Rio de Janeiro para as quartas de final

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Rio de Janeiro (RJ) – O Athletico já está concentrado no Rio de Janeiro (RJ) para o jogo decisivo diante do Flamengo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Furacão encara a equipe flamenguista nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã.

A terça-feira (16) athleticana começou cedo. Os jogadores se apresentaram no CAT do Caju às 8h30. Meia hora depois, assistiram a um vídeo exibido pela comissão técnica e participaram do último treinamento antes da partida.

Depois do almoço, a delegação seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. O voo fretado do Furacão decolou por volta das 15h. Cerca de 50 minutos depois, pousou no Aeroporto do Galeão.

Do aeroporto, o elenco seguiu para o hotel, onde ficará concentrado até momentos antes do duelo com o Flamengo. Nesta quarta (20), a preleção está marcada para as 18h40. Meia hora depois, o Rubro-Negro segue para o Maracanã.

O trajeto até o estádio, de aproximadamente 12 quilômetros, será percorrido em cerca de 50 minutos.

Depois do duelo pela Copa do Brasil, o Furacão permanecerá na capital fluminense, onde treinará na manhã de quinta-feira (18). No período da tarde, a delegação athleticana viaja para Maceió (AL), onde o Athletico volta aos gramados pelo Brasileirão. No sábado (20), o adversário será o CSA (AL), às 19h.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários