Time

Delegação atleticana desembarcou em Cascavel para o duelo deste sábado

Cascavel (PR) – O grupo atleticano que disputa o Campeonato Paranaense desembarcou, na manhã desta sexta-feira (9), em Cascavel. Amanhã (10), o desafio rubro-negro será contra os donos da casa. A partida acontece no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, às 16h30.
A saída do CAT Alfredo Gottardi aconteceu às 8h de hoje (9), rumo ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhas. Por volta das 11h, a delegação rubro-negra chegou ao Oeste do Estado.
Após o desembarque, a equipe seguiu direto para o treino. A última atividade acontece em um Centro de Treinamentos da cidade. Dezenove jogadores estão relacionados para o duelo.
A programação do Rubro-Negro conta com ainda nesta sexta-feira (9) com uma reunião técnica, às 21h30. Neste sábado (10), a preleção está marcada para as 14h30. Em seguida, o Atlético Paranaense segue para o estádio. O retorno a Curitiba acontecerá após a partida.
Com dez pontos em quatro jogos disputados, o Furacão é o líder do Grupo B do Estadual. Uma vitória diante do Cascavel garante a primeira colocação da chave ao time atleticano e uma vaga na semifinal do torneio.