Time

Demethryus destaca chances recebidas no Estadual: “É uma grande oportunidade para mim”

Toledo (PR) – Antes de entrar em campo pela semifinal da 2ª Taça do Campeonato Estadual, o Atlético Paranaense tem um duelo importante nesta quarta-feira (21). Pela última rodada deste segundo turno, o Furacão encara o Toledo, às 21h45, no Estádio 14 de Dezembro.
A partida de hoje (21) vale a primeira posição do Grupo B e a liderança geral desta etapa da competição. “Sabemos da importância desse jogo. Vamos buscar os três pontos e a primeira colocação”, garantiu o meia-atacante Demethryus, que está entre os 18 relacionados para a partida.
O jovem de 18 anos chegou ao Clube em 2015. Das 11 partidas que o Furacão disputou no Campeonato Paranaense, Demethryus participou de nove [seis vitórias e três empates].
Titular em três duelos [Maringá, Cascavel e Rio Branco], o meia comemorou as chances recebidas na equipe profissional. “É uma grande oportunidade para mim”, ressaltou. “Estou sempre focado nos treinos, para quando aparecer a oportunidade estar sempre preparado”, acrescentou.
Assim como na 1ª Taça, o Atlético Paranaense disputará a semifinal da 2ª Taça. Apesar disso, Demethryus mantém o foco na partida no Interior do Estado. “Ainda não sabemos quem vamos enfrentar. Mas estamos focados para este jogo em Toledo. Depois, pensaremos na semifinal”, concluiu.