Time
Denner valoriza tempo de treinamento para corrigir erros
Um começo de segundo tempo desatento foi fundamental para o revés em Cianorte, nesta quinta-feira (30). Esta foi a avaliação do meio-campo Denner, que esteve em campo até os 18’ da etapa final.
“Conversamos no vestiário. Começamos desligados no segundo tempo. Isso não pode acontecer”, contou o camisa 10 no Estádio Albino Turbay.
Os jogadores do Furacão agora apostam no tempo de treinamento para corrigir as falhas demonstradas no Noroeste do Estado. Como o time principal enfrentará o Paraná Clube, os Aspirantes só voltarão aos gramados no dia 9, diante do FC Cascavel, no Olímpico Regional.
“Temos agora uma semana cheia para trabalhar. Temos muita coisa para ajeitar. Creio que o Eduardo vai ajeitar tudo para no próximo jogo chegarmos 100%”, avaliou Denner.
O atleta de 20 anos, revelado pelo Juventude, também espera evoluir com os próximos treinamentos, de olho em um lugar no elenco de Dorival Júnior.
“Sempre procuro me cobrar a cada jogo. Me cobrando, eu posso melhorar. Sei que eu posso fazer muito mais”, destacou. “Temos que aproveitar ao máximo, para quando surgir a oportunidade agarrar da melhor maneira e fazer bons jogos lá”, concluiu.
Comentários
NELSON LUIS BARBOSA REBELLATO
5 anos