Time

Depois do gol no Japão, Braian mira oportunidade diante do Botafogo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Rio de Janeiro (RJ) – De volta ao Brasil e com o foco no Campeonato Brasileiro. Parte do grupo do Rubro-Negro desembarcou nesta manhã na capital fluminense. No domingo (11), o Furacão entra em campo para encarar o Botafogo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Um dos jogadores à disposição do técnico Tiago Nunes para a partida é o atacante Braian Romero. Depois de levantar a taça pela segunda vez no Japão, desta vez em campo e com gol marcado, ele revelou o momento especial vivido diante do Shonan Bellmare.

“Estou contente. No ano passado, estive com a minha mulher e com os meus filhos no Japão. Mas eu não joguei e foi uma situação difícil. Poder voltar ao Japão e fazer um gol amenizou essa dor que tive durante um ano. Foi um gol muito especial”, contou. “Foi muito especial para mim, por tudo o que significou. Quando terminou a partida, falei com a minha família e eles estavam chorando de alegria”, completou.

Braian Romero vê a partida contra o Botafogo como mais uma oportunidade para impressionar o técnico Tiago Nunes, assim como foi diante do CSA. Em Maceió (AL), mesmo com um time alternativo, o Athletico superou os donos da casa por 4 a 0, com um gol assinalado por Braian Romero.

“Vamos passo a passo. O primeiro passo é o Botafogo. Vamos nos esforçar ao máximo nessa partida. É uma nova oportunidade para todos que vão jogar. Depois, focaremos na Copa do Brasil”, destacou o camisa 17, que comentou também sobre o cansaço do retorno ao Brasil.

“Temos que descansar o máximo que pudermos para chegar sem nenhum tipo de desculpas ao jogo. Somos profissionais e não temos que colocar culpa na viagem. Temos que buscar o melhor de cada um para poder levar três pontos para Curitiba”, concluiu.

O único treino para a partida no Rio de Janeiro (RJ) será realizado na manhã deste sábado (10). O retorno a Curitiba será no domingo (11), após a partida.

Comentários