Clube

Desafio de futmesa com a zaga campeã brasileira e muitas atrações; Aproveite o pré-jogo!

Já pensou como seria bater uma bola com a zaga do time campeão brasileiro de 2001? Quem chegar cedo ao Caldeirão nesta quarta-feira (21), para a partida contra o São Paulo, poderá viver essa experiência inesquecível!

Gustavo, Nem e Rogério Corrêa participarão do desafio “Rei do Futmesa”, na mesa especialmente feita para o Furacão pela Luma Plásticos. Os ídolos do Furacão vão jogar com os torcedores no piso inferior, na curva da Brasílio Itiberê com a Coronel Dulcídio.

Além de desafiar os campeões brasileiros, a melhor dupla da noite ainda vai faturar uma camiseta exclusiva do desafio. Os craques de 2001 também participarão de uma sessão de autógrafos, no mesmo local.

E as atrações não param por aí! Desde a abertura dos portões, às 17h, haverá pintura de rosto, gol inflável e bandas ao vivo, além de uma exposição com os troféus do Brasileirão 2001, Conmebol Sul-Americana 2018, Levain Cup 2019 e Paranaense 2019.
 
Chegue cedo ao estádio, evite filas e aproveite por completo toda a experiência de assistir a mais um jogaço no Caldeirão!
 
Confira onde estará cada atração:
– Desafio “Rei do Futmesa”: Curva inferior da Brasilio Itiberê com a Coronel Dulcídio
– Pintura de rosto: Getúlio Vargas e esplanada da Rua Buenos Aires
– Gol inflável: Curva inferior da Brasílio Itiberê com a Buenos Aires
– Bandas ao vivo: Reta inferior da Brasílio Itiberê e curva inferior da Getúlio Vargas com a Buenos Aires
– Exposição de troféus: Reta inferior da Brasílio Itiberê

Comentários

LUCAS GOMES DE SOUZA MACHADO
5 anos

Excluir
é quem é de outro setor, terá acesso?