Sócio Furacão

Desafio Luma reuniu Sócios e jogadores no gramado do Caldeirão

Créditos: Roberto Souza/Site Oficial

O Athletico preparou mais um dia inesquecível para oito Sócios Furacão. Na última quarta-feira (28), eles participaram do Desafio Luma de futmesa, com oito jogadores do elenco principal do Rubro-Negro, no gramado do Caldeirão!

O Clube enviou o convite para a ação para todos os Sócios Furacão em dia com suas mensalidades. Entre os que se inscreveram para participar, oito foram selecionados com base no tempo de associação e assiduidade nos jogos do Athletico.

Os Sócios selecionados foram recebidos em um dos vestiários do Joaquim Américo, onde uniformes oficiais do Furacão e um coffee break completo esperavam por eles.

Para formar as duplas, foram escalados: Bruno Guimarães, Khellven, Léo Pereira, Lucas Halter, Rony, Rossetto, Thonny Anderson e Tomás Andrade. Os jogos eliminatórios foram realizados no centro do gramado, com a mesa personalizada da Luma.

“Foi muito bacana! Temos que ter cada vez mais eventos como este, que aproximam os jogadores dos Sócios. Foi uma experiência incrível e fiquei muito feliz de participar dessa experiência com eles”, disse Léo Pereira.

“Foi muito divertida essa ação que o Athletico proporcionou para os Sócios. A gente não imaginava o que ia encontrar aqui. Foi muito legal jogar junto com os atletas aqui no Caldeirão”, afirmou o Sócio Marcio Ayres de Oliveira.

E quem ganhou? Nos próximos dias, você vai conferir em uma série de vídeos como foi o Desafio Luma e qual foi a dupla vencedora! Fique ligado aqui no Site Oficial e no canal do Rubro-Negro no YouTube!

Confira os Sócios que participaram da ação:
Alexandre Micheletto Boamorte
Fernando Rodrigues da Silva
Leandro Canova
Lucas Nascimento Cassias Pereira
Lucio Benetti
Marcio Ayres de Oliveira
Renan Fossatti Pinto
Victor Mocelin

Fotos: Cahuê Miranda e Roberto Souza/Site Oficial

Comentários