Time

Destaque contra o Guarani, Bruno Guimarães ressaltou comportamento da equipe

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Um dos destaques do amistoso da noite desta quarta-feira (20), contra o Guarani, do Paraguai, foi o volante Bruno Guimarães. Único a jogar durante os 90 minutos, ele destacou a evolução da equipe, que se prepara para a Conmebol Libertadores.

“Com os amistosos, está dando para matar a saudade [dos jogos], para entrosar. A equipe está entrando num bom entrosamento, temos que continuar nesta pegada”, falou. “Fico feliz pelo desempenho da equipe, o time jogou muito bem. Agora, é focar nos treinos para a Libertadores”, completou.

No primeiro tempo, o Furacão teve amplo domínio sobre o adversário e conseguiu abrir dois gols de vantagem. Na segunda etapa, com mudanças nas duas equipes, o time athleticano teve boas chances e marcou o terceiro gol. O adversário pouco incomodou os goleiros Santos e Caio.

“Fizemos o jogo ficar fácil”, destacou Guimarães. “O gol no começo ajudou. Nós jogamos muito próximos, conseguimos fazer várias tabelas, e tudo aconteceu naturalmente”, adicionou o camisa 16.

Agora, serão duas semanas de trabalho antes da estreia oficial na temporada, diante do Tolima, no dia 5 de março [terça-feira], pela Conmebol Libertadores.

“Temos que tentar fazer um bom jogo na estreia. Sabemos da qualidade do adversário, mas temos que tentar conquistar os três pontos”, finalizou Bruno Guimarães.

Comentários