Time
Destaque do jogo, Bruno Guimarães citou bom momento e foco no Furacão
O meio-campista Bruno Guimarães foi o grande nome da partida da noite desta terça-feira (9), pela Conmebol Libertadores. Em uma partida difícil, com muita marcação, saiu dos pés do camisa 16 o gol que deu a terceira vitória seguida ao Furacão.
“Conversamos no vestiário para eu finalizar mais de fora da área”, explicou Guimarães, em entrevista coletiva. “O Renan tocou, vi que apareceu um ‘clarão’ e resolvi chutar”, completou.
Para Bruno, o gol coroou com a vitória a equipe que mais buscou dentro da partida. “Eles vieram procurando uma bola e não tiveram. Fomos muito bem na parte defensiva. Valeu a entrega de toda a equipe. Saiu vitorioso quem mereceu”, falou.
Com o tento marcado diante do Tolima, Bruno Guimarães chegou aos sete com a camisa athleticana. Nesta edição da Conmebol Libertadores, foi o segundo – marcou na goleada por 4 a 0 sobre o Jorge Wilstermann.
“Penso que estou vivendo um grande momento, um momento único. Fico muito feliz, agradeço ao professor [Tiago Nunes]. Tenho idade olímpica, penso em continuar marcando meu nome aqui, ir para a Seleção. É ter pé no chão, continuar jogando bem e ajudando a equipe”, finalizou o craque do jogo.
Comentários