Time

Diante do São Paulo, Rubro-Negro disputará o primeiro jogo em casa no Brasileiro Sub-20

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Após a estreia com um empate sem gols diante do Bahia, chegou a vez do Furacão fazer a primeira partida em casa pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O duelo será às 15h desta quarta-feira (3), contra o São Paulo. O jogo acontece no Estádio Joaquim Américo.

O acesso à partida será exclusivo para Sócios Furacão, com Smart Card e biometria. A entrada será pelo Portão G, na esplanada da Rua Buenos Aires, a partir das 14h. O setor destinado aos Sócios será o Getúlio Vargas Inferior, sem lugares marcados.

A competição deste ano conta com 20 clubes. Na primeira fase, todos as equipes jogarão entre si, em turno único. Os oito melhores classificados avançam para as quartas de final do torneio. Nas quartas, semifinais e final, os jogos serão realizados no sistema eliminatório, com partidas de ida e volta.

Com o empate em 0 a 0 na primeira rodada, a equipe comandada pelo técnico Rafael Guanaes ocupa a 11ª colocação. Já o time paulista venceu o Cruzeiro, na estreia, e está na terceira posição. Clique aqui e confira a classificação completa e atualizada do Brasileirão Sub-20.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x São Paulo
Campeonato Brasileiro Sub-20: Segunda rodada
Data: 03/07/2019 [quarta-feira]
Horário: 15h
Local: Estádio Joaquim Américo, em Curitiba (PR)
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR)
Auxiliares: Daniel Cotrim de Carvalho (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)

Comentários