Time

Diego destaca sequência invicta e projeta último duelo da fase de classificação

Com o empate diante do Londrina, na noite do último domingo (18), o Atlético Paranaense garantiu a classificação antecipada para a semifinal da 2ª Taça do Campeonato Estadual. O resultado, além de confirmar a vaga no mata-mata, aumentou a invencibilidade na temporada. Já são 15 jogos sem perder em 2018.
O lateral-direito Diego destacou a partida realizada pelo time e o apoio que veio das arquibancadas. “Os torcedores nos empurraram e o Londrina recuou”, disse. “Infelizmente, não fizemos o gol, mas saímos classificados e continuamos invictos”, completou.
O jogador de 22 anos chegou ao Clube no início desta temporada. Estreou contra o Foz do Iguaçu e assumiu a titularidade na disputa da 2ª Taça. Já disputou cinco jogos, com três vitórias e dois empates.
“Fico feliz em poder ajudar minha equipe”, afirmou. “Eu nunca fiquei tanto tempo assim invicto. Agradeço ao Atlético Paranaense pela oportunidade deste momento. Vamos buscar manter”, acrescentou.
O próximo desafio da equipe será no Interior do Estado. Na quarta-feira (21), o Furacão enfrenta o Toledo, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, às 21h45. O duelo vale a primeira colocação do Grupo B, além da liderança na classificação geral.
“Sempre buscamos a vitória, nosso objetivo sempre é ganhar. Vamos para Toledo para buscar os gols e ganhar confiança para a semifinal”, concluiu Diego.