Time

Do Rio de Janeiro para Maceió: Furacão já está no Nordeste

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Maceió (AL) – Menos de 24 horas depois da classificação histórica para as semifinais da Copa do Brasil, o Athletico já está na cidade do próximo desafio na temporada 2019. O Rubro-Negro desembarcou em Maceió (AL) no início da noite desta quinta-feira (18). O adversário na capital alagoana será o CSA, às 19h de sábado (20), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A manhã de hoje (18) foi de descanso para os atletas que permaneceram na capital fluminense. Dez jogadores retornaram a Curitiba nas primeiras horas do dia.

Depois do almoço, a delegação rubro-negra seguiu para o Aeroporto do Galeão. O voo fretado athleticano decolou pouco depois das 16h. O pouso em Maceió (AL) aconteceu já no início da noite, por volta das 18h30.

Amanhã (19), o técnico Tiago Nunes orienta o último treinamento para a partida no Estádio Rei Pelé. Os exercícios estão marcados para as 9h45, em um clube local.

No sábado (20), a preleção está prevista para as 16h30. Meia hora depois, o grupo do Furacão segue para o estádio.

Depois do jogo, o elenco do Rubro-Negro vai direto para o aeroporto. De lá, decola em um voo fretado rumo à capital paranaense. O desembarque está marcado para a madrugada de domingo (21).

Na quarta-feira da semana que vem, dia 24, o Furacão recebe o Boca Juniors, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Conmebol Libertadores. A bola vai rolar no Joaquim Américo às 21h30. Clique aqui e garanta o seu lugar!

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

EDUARDO ALVES BONFIM
5 anos

Excluir
É jogo pra ganhar, vamos lá piazada vamos moer o CSA.