Time

É Conmebol Recopa! De olho no jogaço, Furacão treinou no Joaquim Américo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense segue em preparação para o primeiro jogaço da final da Conmebol Recopa. Nesta quarta-feira (22), o Rubro-Negro recebe o River Plate, às 21h30, no Estádio Joaquim Américo.

Ainda não garantiu o seu lugar? Clique aqui e saiba como comprar o seu ingresso!

Na manhã desta segunda-feira (20), o grupo athleticano realizou mais um treinamento para a partida. As atividades foram realizadas no palco do jogo.

O expediente começou com um vídeo, exibido pela comissão técnica aos atletas. Em campo, o técnico Tiago Nunes conduziu exercícios envolvendo cruzamentos e finalizações. Um treino tático e um trabalho de bolas paradas finalizaram a sessão.

A preparação para o encontro entre os campeões da América será finalizada na tarde desta terça-feira (21), no CAT Alfredo Gottardi. Após o treino, o grupo inicia o período de concentração.

Na decisão da Conmebol Recopa, não há o critério do gol qualificado [marcado como visitante]. Quem somar mais pontos fica com o título. Em caso de igualdade, a partida vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será definido nos pênaltis.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários

ACHILLES DE GRACIA COLLE
5 anos

Excluir
Thiago Nunes, entre com o Madson no lugar do Jonathan, com o Erick no do Wellington, Rossetto no do Lucho e com o Nikão na meia. Esqueça do Cirino, pelo amor de Deus. Deixa de ser teimoso.