Time

“É importante que o torcedor entenda nosso tropeço e nos ajude a superá-lo”, disse Felipão

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Um resultado inesperado, que precisa ser trabalhado para não ter um efeito ruim para a decisão da próxima quarta-feira (17). Segundo Luiz Felipe Scolari, o Athletico tem que usar as lições aprendidas no revés deste domingo (14), para corrigir falhas que não podem se repetir no duelo pela Copa do Brasil.

“Psicologicamente a gente fica abalado, em uma situação em que vamos estudar de que forma aconteceu tudo isso. Temos que pensar que quarta é um jogo diferente, que vale classificação, que jogamos em casa e com alguns jogadores que são mais especialistas nesta bola aérea. Não pode ser perturbador perder um jogo. Se perdêssemos de 1 a 0 seriam três pontos que deixaríamos de ganhar. Vamos tomar cuidado para que na quarta-feira não aconteça o que aconteceu hoje, principalmente nessa bola aérea”, disse.

Felipão lembrou que o time athleticano terá outros atletas em campo na quarta (17) e também terá que ter outra postura defensiva.

“O ponto de explicação principal é que o Flamengo atacou a bola e nós não. Não fizemos essa marcação como vínhamos fazendo em outras vezes. Em outros jogos também falhamos, mas são coisas que tínhamos em muito menor escala. Teremos jogadores diferentes, posicionamentos diferentes e temos que atacar a bola. Perdemos. Não vai ser terra arrasada porque perdemos um jogo. Vamos ver o que dá para tirar de bom para quarta-feira”, afirmou. 

O comandante rubro-negro novamente exaltou a importância da da torcida para que o Athletico consiga superar o time carioca pela Copa do Brasil.

“A torcida sempre tem feito presença em nosso estádio, fazendo também que a gente faça a diferença em termos de competição. Teremos um adversário muito bom e teremos que fazer diferente, para que a gente possa ter a possibilidade de ganhar. O torcedor é sempre importante, sabendo que foi um ponto negativo hoje. São detalhes que temos que corrigir para quarta-feira. É muito importante que o torcedor entenda esse nosso tropeço, nossa falha, e nos ajude a superá-la”, ressaltou.

Comentários

Skip to content