Time
“É inadmissível que ele erre esse tipo de lance”, diz Paulo André
O diretor geral de futebol do Athletico Paranaense, Paulo André, concedeu entrevista coletiva após o empate com o Santos, por 1 a 1, na Vila Belmiro. Ele comentou sobre o pênalti mal marcado pelo árbitro, decisivo para que o Rubro-Negro não conquistasse os três pontos neste domingo (8).
“É uma grande vergonha o que aconteceu aqui hoje. Falta que claramente se inicia fora da área”, destacou. “É inadmissível que ele erre esse tipo de lance. Não dá para aceitar”, completou.
“A imagem é autoexplicativa”, continuou. “A gente poderia estar com 31 pontos, em quinto no campeonato. Estamos com 26, em nono. Por causa do VAR”, acrescentou.
Paulo André explicou as atitudes que serão tomadas pela diretoria athleticana. “Vamos, por todos os meios legais, enviar um ofício. Pedir para que haja uma revisão. Queria pedir ao Gaciba e às pessoas responsáveis para que nos enviassem os áudios [do VAR]”, ressaltou.
O diretor geral do Rubro-Negro também expressou a sua opinião sobre a tecnologia do futebol. “Sou super a favor do VAR. Sou um cara que defende piamente o VAR, que vem para solucionar muitas questões”, afirmou. “Essa reclamação, esse momento, é para que se melhore o uso do VAR. Não estou criticando, querendo tirar ele do VAR e do futebol brasileiro”, concluiu.
Comentários
MARCOS SILVA
5 anos
ESTELA SILVA
5 anos
RENATO BRUNI
5 anos
RENATO BRUNI
5 anos
GIANFRANCO LUIZ
5 anos
VINICIUS MIOTO
5 anos
PAULO FERNANDO CARNEIRO CESPEDES
5 anos