Time

“É um ano muito esperado, talvez o mais importante da história do Athletico”, afirma Bruno Guimarães

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe principal do Athletico Paranaense está de volta aos trabalhos. O time campeão da Conmebol Sul-Americana se reapresentou na manhã desta segunda-feira (14), no CAT Alfredo Gottardi, e iniciou a preparação para a temporada 2019.
 
Jogador com mais partidas pelo Rubro-Negro em 2018, o volante Bruno Guimarães garante foco total a partir de hoje (14). “Eu fico feliz pelo retorno. É um ano muito esperado, talvez o mais importante da história do Athletico. Temos que começar as atividades com muita dedicação, para seguir marcando o nome na história do Clube”, revelou.
 
O volante comemorou também o reencontro com os demais jogadores. “Foi um período de férias bom e merecido. Mas o futebol é a vida de todos aqui. No final das férias, já vai batendo aquela saudade da nossa rotina. Então, é legal voltar e colocar a conversa em dia, já projetando mais uma ótima temporada”, afirmou.
 
O Campeonato Paranaense será disputado pela equipe de Aspirantes. O time principal do Furacão terá nesta temporada cinco desafios, sendo dois deles finais internacionais. O Rubro-Negro disputará a Conmebol Libertadores, a Copa do Brasil [a partir das oitavas de final] e o Campeonato Brasileiro, além das decisões da Conmebol Recopa e da Copa Suruga Bank, no Japão.
 
“Podemos esperar um ano de muito trabalho. Temos muitas competições importantes e vamos nos dedicar para ter um bom desempenho em todas”, garantiu Bruno Guimarães. “É diferente esse começo de ano. Será um sonho disputar competições internacionais como essas. Conquistar a Sul-Americana já foi maravilhoso. Agora, temos que almejar sempre mais”, concluiu.

Comentários