Time

“É um jogo emblemático para todos nós”, diz Tiago Nunes

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense encara o último desafio pela fase de grupos da Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro vai até Buenos Aires para enfrentar o Boca Juniors, às 21h30 de quinta-feira (9), no Estádio La Bombonera.

Depois de duas partidas consecutivas pelo Campeonato Brasileiro [Fortaleza e Chapecoense], o grupo principal “virou a chave” para o torneio sul-americano.

“Cada dia que a gente puder treinar é um dia ganho e temos que aproveitar isso da melhor maneira”, ressaltou o técnico Tiago Nunes. “É um jogo emblemático para todos nós”, acrescentou.

Após a vitória por 3 a 0 no Joaquim Américo, Tiago Nunes tem consciência de que o duelo em Buenos Aires será diferente. “A equipe do Boca vai nos respeitar muito mais, porque já conhece as nossas características. São jogadores do mais alto nível e um treinador que conhece muito do futebol. Então, temos que ter um nível de atenção muito alto”, disse.

Apesar de ter conquistado a classificação de forma antecipada, o Rubro-Negro viaja para Buenos Aires com o objetivo de encerrar a fase de grupos com o primeiro lugar do Grupo G. Para pontuar na Bombonera, Tiago Nunes cita a confiança adquirida nas decisões disputadas em 2018.

“Receita para vencer a gente não tem, mas conseguimos vitórias importantes no ano passado, como as duas no Maracanã [Fluminense e Flamengo] e outros jogos emblemáticos fora de casa. Estas partidas nos deram bagagem e confiança para fazer um grande jogo lá”, finalizou o treinador.

Comentários