Clube

Ederson participou de jantar com Sócios e recebeu placa do “Gol de Abril”

Créditos: Cahuê Miranda/Site Oficial

O atacante Ederson foi o autor do “Gol de Abril”, escolhido pela torcida do Atlético Paranaense em votação no Facebook. Foi o segundo do Furacão na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, na segunda partida da final do Campeonato Paranaense 2018. O golaço garantiu a conquista do título do Estadual para o Rubro-Negro.

O gol foi eternizado em uma placa, entregue ao jogador na noite da última quinta-feira (19) por uma família de Sócios atleticanos. Joany Lourenço dos Santos, Maria Cláudia Gonçalves, Pedro Henrique Gonçalves dos Santos e Maria Graziela Lourenço Gonçalves jantaram com Ederson no Mustang Sally, novo parceiro do Clube de Vantagens do Furacão.

O gol escolhido pela torcida rubro-negra aconteceu no dia 8 de abril, aos 11 minutos do segundo tempo do clássico decisivo. A linda jogada começou com Bruno Guimarães, que arrancou e tocou para Marcinho. O atacante encontrou zagueiro Léo Pereira, que rolou para Renan Lodi na esquerda. O lateral foi à linha de fundo e cruzou à meia altura para Ederson, que mandou para a rede com um toque de calcanhar, de “chaleira”.

“Fico muito feliz por participar deste momento. É gratificante receber essa homenagem por um gol tão importante para mim e para todos nós, que nos garantiu um título. Espero poder fazer mais gols bonitos como esse”, disse Ederson.

O Sócio Joany Lourenço dos Santos também comemorou a oportunidade de conhecer pessoalmente o atacante atleticano. “É gratificante para nós, como torcedores, ter esse contato próximo com o jogador que a gente sempre vai no estádio para incentivar. É uma sensação inexplicável, até por ver alegria do meu filho. Queremos agradecer ao Atlético por essa oportunidade, que nos incentiva ainda mais a acompanhar o Furacão no nosso dia a dia”, afirmou.

Fique ligado nas mídias sociais oficiais do Atlético Paranaense para participar da votação do “Gol de Maio”!

Comentários