Time

Ederson valoriza campanha e destaca Rubro-Negro forte em busca do título da 2ª Taça do Estadual

O grupo do Atlético Paranaense que disputa o Campeonato Estadual inicia a busca pelo título da 2ª Taça da competição neste fim de semana. O primeiro adversário será o União, às 16h de sábado (3), no estádio atleticano [clique aqui e confira informações sobre ingressos].
Apesar de ter sido superado na semifinal da 1ª Taça, nos pênaltis, o Rubro-Negro segue invicto no torneio. Conquistou quatro vitórias e empatou três partidas. Para o atacante Ederson, o bom desempenho deve ser valorizado.
"Fizemos uma grande campanha, apesar de termos saído na semifinal. Não podemos apagar o que construímos. Fizemos bons jogos, só tomamos um gol e não perdemos nenhuma partida", disse o jogador rubro-negro. "O nosso grupo é bem inteligente e sabe o que quer. Temos que focar. Estamos bem preparados para a 2ª Taça", completou.
O Rubro-Negro treina para a sequência da competição há quase duas semanas. Período que foi aproveitado pelo técnico Tiago Nunes para aprimorar alguns pontos da equipe.
"O Tiago Nunes colocou o que queria que melhorássemos e evoluímos bastante. Precisamos de uma vitória no sábado para começar bem. Vamos impor o nosso ritmo e ir em busca do gol a todo momento", ressaltou Ederson.
Os ingressos para a partida já estão à venda, no www.ingressoscap.com.br e nos pontos físicos. Nesta quinta-feira (1º) e sexta-feira (2), também é possível trocar 15 apostas na Timemania por uma entrada para o jogo.
"A torcida tem um papel fundamental. Ela apoiou em todos os momentos na 1ª Taça e conseguimos bons resultados. Vamos todos juntos em busca da vitória neste fim de semana", concluiu Ederson.