Time
Eduardo Baptista avalia revés para o Santos: “É hora de ter tranquilidade e equilíbrio”
O técnico Eduardo Baptista concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Santos, neste domingo (11), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador analisou o desempenho do Rubro-Negro no estádio atleticano.
“É hora de ter tranquilidade e equilíbrio”, disse o comandante do Atlético Paranaense. “É colocar os pés no chão para encontrarmos o caminho das vitórias”, acrescentou.
“O Santos foi mais efetivo. As chances que eles tiveram, converteram em gols”, continuou Eduardo Baptista. “Aconteceram erros. Não vínhamos mal no jogo. Era uma partida equilibrada. Depois, não foi um bom jogo”, completou.
O técnico atleticano também comentou sobre as entradas de Ederson e Grafite no intervalo do jogo. “Quanto às alterações, estávamos perdendo por 2 a 0 no intervalo e mudamos um pouco o sistema”, explicou. “Não tivemos sucesso. Conseguimos algumas coisas. Mas [o time] não respondeu bem”, complementou.
O Rubro-Negro volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira (14). O adversário será o Atlético Mineiro, às 19h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). “Quarta tem outra ‘pedreira’ e precisamos ganhar para sair desta situação ruim”, concluiu Eduardo Baptista.