Time

Eduardo Baptista comenta opções para escalar o Rubro-Negro diante do Atlético Goianiense

Goiânia (GO) – O Atlético Paranaense já está em Goiânia (GO) para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (17), o Furacão encara o Atlético Goianiense, às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.

Na manhã desta sexta-feira (16), o técnico Eduardo Baptista concedeu entrevista coletiva e avaliou as opções para escalar o Furacão diante do Dragão. O meia Carlos Alberto e o atacante Pablo viajaram e já compõem o grupo atleticano na capital goiana.

“O Pablo é uma opção para iniciar, já vinha jogando. Ficou em Curitiba para resolver algumas coisas. Podemos iniciar com ele ou não. Mas suporta o jogo todo sem problema nenhum. O Carlos [Alberto] é um trabalho mais gradativo. Trouxemos para cá e acredito que 30 minutos ele consiga render bem, dentro da sua qualidade e da parte física. Então, se precisarmos, só poderemos usar ele neste intervalo”, explicou Baptista, que também comentou sobre a formação do sistema defensivo.

“A intenção é colocar os dois [zagueiros] mais inteiros. Tenho o Thiago Heleno bastante desgastado. Tenho o Paulo André, que se recupera de um problema muscular. Infelizmente, não poderemos decidir isso hoje [sexta-feira]. Teremos que esperar amanhã [sábado]. Mas muito provavelmente o Wanderson continue”, afirmou.

Depois da boa atuação de Sidcley na última quarta-feira (14), diante do Atlético Mineiro, o comandante do Rubro-Negro também ressalta a possibilidade de contar com o jogador mais avançado. “Vamos estudar se daqui para frente usamos ele [Sidcley] na frente ou se mantemos como opção para o segundo tempo. Mas ficamos felizes que ganhamos uma opção e podemos fazer com segurança”, destacou.

Com cinco pontos conquistados, o Atlético Paranaense busca nova vitória, agora em Goiânia (GO), para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. “O Atlético Goianiense é uma equipe que vem de bons resultados, principalmente jogando em casa. Tem conseguido fazer bons jogos”, avaliou Eduardo Baptista. “Temos que buscar o resultado, de novo, para que a gente possa continuar subindo”, concluiu.

Skip to content