Time
Eduardo Barros explica situações que levaram à primeira derrota no Estadual
O técnico Eduardo Barros comentou a primeira derrota da equipe de Aspirantes no Campeonato Paranaense. Para o treinador, a equipe não soube se adaptar à mudança tática do Cianorte no início da segunda etapa.
“É um resultado que nenhum treinador gosta. Mas, assim como as vitórias, as derrotas também têm explicação”, afirmou Eduardo Barros. “Não fizemos um bom segundo tempo. A equipe do Cianorte fez uma mudança de característica, não entendemos muito bem como marcar esse posicionamento. Isso acarretou nas três chances de gol e a nossa derrota”, complementou.
No Interior do Estado, a equipe teve duas baixas importantes. Christian e Pedrinho estão à serviço da equipe principal e foram desfalques.
“Todos os grandes jogadores fazem falta, mas o mais importante é estarem cumprindo a função da equipe de Aspirantes, fazer bons jogos aqui e, quando surgir a demanda na equipe principal, estarem prontos para servi-la. Temos jogadores à altura para substituí-los, não perdemos o jogo por causa da ausência do Christian ou do Pedrinho”, afirmou o comandante athleticano.
Para a próxima rodada, o Athletico Paranaense utilizará a equipe principal. Com isso, Eduardo ganha uma semana cheia de treinamentos para preparar a equipe. O período será de fundamental importância, garante, para trabalhar a equipe para o restante da competição.
“Vamos entrar num ciclo de semana cheia, recuperar esses quatro jogos que fizemos em sequência e evoluir a equipe para o jogo que teremos contra o Cascavel”, finalizou o treinador rubro-negro.
Comentários
MARCO AURÉLIO BORELLI
5 anos
RENATO BRUNI
5 anos