Time
“Elas nunca desviaram o olhar de onde queriam chegar”, diz o técnico Brenno Basso
Uma conquista que premiou quem trabalhou de forma incansável e acreditou até o último instante. Para o técnico Brenno Basso, o time feminino do Furacão mostrou neste sábado (13) que estava pronto para garantir um lugar na primeira divisão nacional.
“É um momento único. Trabalhar todos os dias com um objetivo, com uma intenção, com um sonho… Isso cria um sentimento muito forte dentro da gente. Essas meninas trabalham muito forte e em momento nenhum elas desviaram o olhar de onde elas queriam chegar”, disse o treinador, após o triunfo nos pênaltis sobre o Botafogo.
Brenno Basso foi auxiliar da técnica Rosana Augusto no ano passado, quando o Athletico caiu nesta mesma fase, também nos pênaltis, contra o Red Bull Bragantino. Nesta temporada, ele assumiu o comando e levou as Gurias Furacão ao acesso.
“É o terceiro ano do projeto do clube. No ano passado, eu estive dentro do dia a dia e sei como foi doída a eliminação nestes mesmos pênaltis. Mas tudo tem seu tempo e a gente só precisa trabalhar. Não era o momento no ano passado e hoje, nas cobranças de pênalti de novo, o final foi diferente”, afirmou.
Comentários