Time

Elenco de Aspirantes disputou jogo-treino com o Tubarão (SC)

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Seguindo a preparação para o Campeonato Estadual, o elenco de Aspirantes do Athletico Paranaense realizou mais um dia de trabalhos nesta quarta-feira (9). Pela manhã, a comissão técnica exibiu um vídeo aos jogadores. À tarde, o elenco disputou um jogo-treino com o Tubarão (SC).

A atividade foi realizada no CAT Alfredo Gottardi, contou com dois tempos de 45 minutos e terminou empatada em 1 a 1. O atacante Bergson marcou para o Furacão e Fio fez para o time catarinense.

O trabalho de hoje (9) foi importante para o treinador Rafael Guanaes colocar em prática as ideias de jogo. O profissional pôde observar a evolução do elenco, que treina desde dezembro de 2018 no CAT do Caju.

“É de suma importância. Temos pouco tempo de treino e a expectativa tem que ser de acordo com aquilo que é possível produzir com poucas atividades. Diante desse cenário, foi muito positivo. O resultado é o que menos importa. Ficamos satisfeitos e temos alguns parâmetros já para o próximo jogo, que vai nos aproximando do que será o ideal para a estreia”, avaliou o treinador athleticano.

O Rubro-Negro retorna às atividades na manhã desta quinta-feira (10), novamente no CAT. No sábado (12), o elenco fará mais um jogo-treino antes da estreia no Estadual. A atividade será com o Metropolitano (SC), em Curitiba.

Atual campeão, o Furacão está no Grupo A do Campeonato Paranaense, ao lado de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Operário e Toledo. Na 1ª Taça [Barcímio Sicupira], o Rubro-Negro enfrenta as equipes do Grupo B: Cascavel CR, FC Cascavel, Rio Branco, Coritiba, Paraná Clube e Cianorte. Clique aqui e confira a tabela completa.

A estreia do Furacão no Campeonato Paranaense será no dia 19 [sábado], contra o Cascavel CR, às 17h, no Estádio Joaquim Américo.

Comentários