Time

Elenco principal desembarcou em Montevidéu para jogos-treino contra Defensor e River Plate

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Montevidéu [Uruguai] – A equipe principal do Athletico Paranaense já está na capital uruguaia para os dois jogos-treino desta quarta-feira (27). O Rubro-Negro enfrentará Defensor e River Plate, como preparação para a próxima partida na Conmebol Libertadores.

A delegação rubro-negra treinou na manhã desta terça-feira (26) no CAT Alfredo Gottardi. Após o almoço, jogadores e comissão técnica seguiram para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

O voo rubro-negro decolou às 16h. Após aproximadamente duas horas, a aeronave que levou o Furacão pousou no Aeroporto Internacional de Montevidéu, no Uruguai.

O primeiro jogo-treino de amanhã (27) será contra o Defensor. A atividade está marcada para às 10h, no Estádio Luis Franzini. À tarde, às 15h, o jogo-treino será com o River Plate, no Estádio Saroldi. Os dois treinamentos serão com portões fechados.

Após os trabalhos, o grupo principal retorna aos treinos no CAT do Caju na sexta-feira (29). O duelo contra o Boca Juniors, pela terceira rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores, será na próxima terça-feira (2), às 21h30, no Estádio Joaquim Américo. Clique aqui para garantir seu lugar na partida.

O Rubro-Negro está na segunda colocação da chave, com três pontos, enquanto o time argentino está no primeiro lugar, com quatro. Tolima, com três, e Jorge Wilstermann, com um, completam o grupo.

 

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários