Time

Elenco principal iniciou mais uma semana de treinamentos

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe principal do Athletico Paranaense iniciou, na tarde desta segunda-feira (15), mais uma semana de treinamentos. O próximo compromisso do Rubro-Negro será no dia 24 de abril [quarta-feira], contra o Jorge Wilstermann, pela quinta rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores. O duelo será no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

O grupo se apresentou no CAT Alfredo Gottardi às 14h30 de hoje (15). Uma hora depois, o técnico Tiago Nunes e a comissão técnica comandaram atividades em dimensões reduzidas com foco na posse de bola.

A equipe principal do Furacão retorna aos treinos nesta terça-feira (16), com trabalhos em dois períodos. Ao todo, os jogadores farão seis sessões de treinos até o próximo sábado (20).

O Athletico Paranaense lidera o Grupo G da Conmebol Libertadores, com nove pontos. O Jorge Wilstermann está no quarto lugar, com dois pontos. Boca Juniors, com sete, e Tolima, com quatro, completam a chave. Colombianos e argentinos se enfrentam também na quarta-feira (24), na Colômbia.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários