Time

Elenco principal realizou o penúltimo treinamento da semana

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Mais um dia de trabalho para a equipe principal do Athletico Paranaense! Nesta sexta-feira (15), o grupo treinou pela manhã no CAT Alfredo Gottardi.

Os jogadores do Furacão se apresentaram no CAT do Caju às 8h30. Uma hora depois, o elenco iniciou as atividades no campo.

O técnico Tiago Nunes, aniversariante do dia, e a comissão técnica organizaram dois trabalhos. O primeiro envolveu bolas paradas com transição. O segundo foi um treino tático.

O grupo principal do Furacão finaliza mais uma semana de pré-temporada na manhã deste sábado (16), com um treinamento no Estádio Joaquim Américo. A equipe disputará um coletivo com o time de Aspirantes, comandado pelo técnico Rafael Guanaes.

Na próxima semana, o Rubro-Negro terá mais um teste diante de um time paraguaio. O adversário será o Guarani, às 19h30, no Estádio Joaquim Américo. Os torcedores athleticanos que levarem 1kg de alimento não perecível pagam R$ 30 [meia-entrada]. 

O Athletico Paranaense está focado na estreia da Conmebol Libertadores, marcada para o dia 5 de março [terça-feira]. O Furacão encara o Tolima, às 21h30, na Colômbia. Clique aqui e confira os jogos no torneio.

Além da Conmebol Libertadores, a equipe principal terá outras quatro competições em 2019: Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Comentários