Time

Em dois períodos, elenco principal iniciou mais uma semana de pré-temporada

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O elenco principal do Athletico Paranaense retomou, nesta segunda-feira (21), a pré-temporada visando as cinco competições que terá em 2019: Conmebol Libertadores, Conmebol Recopa, Copa Suruga Bank, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Assim como na primeira semana de pré-temporada, as atividades de hoje (21) foram realizadas no CAT Alfredo Gottardi. O primeiro trabalho aconteceu na academia, na parte da manhã.

Já no período da tarde, os jogadores do Rubro-Negro foram ao gramado para um treinamento focado na organização defensiva. Em seguida, o técnico  Tiago Nunes orientou jogos em campo reduzido e um trabalho tático.

O Rubro-Negro volta aos treinamentos nesta terça-feira (22), novamente no CAT do Caju, visando o primeiro compromisso da temporada. O duelo contra o Tolima, na estreia da Conmebol Libertadores, é o primeiro desafio confirmado em 2019. A partida será no dia 5 de março [terça-feira], às 21h30, na Colômbia.

Comentários

GILMAR DE SOUZA COSTA
5 anos

Excluir
A diretoria deveria agendar dois ou três amistosos antes da estreia na libertadores. O primeiro seria uma forma de apresentar o elenco, como foi feito em 2017 contra o penharol,e depois mais um ou dois, todos na baixada com torcida, para o time adquirir ritmo de jogo... Só treino, sabemos que e insuficiente... Vejam.o exemplo do paranaense, o de o time não conseguiu jogar bem e perdeu na estreia.