Time

Em dois períodos, Furacão deu sequência à intertemporada

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A agenda da intertemporada do Athletico Paranaense teve continuidade nesta quinta-feira (27). Em dois períodos, o quarto dia de treinamentos contou com atividades no CAT Alfredo Gottardi.

Pela manhã, os jogadores iniciaram o expediente às 10h30. O grupo realizou trabalhos corretivos e exercícios de força na academia do CAT do Caju.

No período da tarde, o grupo foi ao gramado e realizou atividades táticas e de bolas paradas, sob a orientação do técnico Tiago Nunes e da comissão técnica rubro-negra.

Nesta sexta-feira (28), o treinamento acontece à tarde. O período de concentração no CAT será encerrado no sábado (29), quando o Furacão disputa um amistoso com o Cerro Porteño, que faz parte do evento de comemoração dos 20 anos da inauguração da Arena. Os ingressos estão à venda!

A preparação do Rubro-Negro mira os desafios do segundo semestre: Copa do Brasil, Conmebol Libertadores, Campeonato Brasileiro e Levain Cup. O primeiro compromisso oficial acontece no dia 10 de julho [quarta-feira], às 21h30, no Joaquim Américo, contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários