Time

Em Fortaleza, Léo Pereira marcou o sétimo gol pelo Furacão e homenageou a filha Helena

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A partida de ontem (1º), entre Athletico Paranaense e Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, teve mais um gol do zagueiro Léo Pereira. Revelado nas Categorias de Formação do Clube, ele balançou as redes pela sétima vez como profissional do Rubro-Negro.

Apesar dos gols importantes de 2018, incluindo Paranaense, Brasileirão e Conmebol Sul-Americana, o lance no Castelão ficará marcado na memória do jogador. O primeiro gol de Léo Pereira nesta temporada contou com uma homenagem especial.

Após cabecear com perfeição, empatando o jogo naquele momento, o zagueiro pegou a bola e a colocou embaixo da camisa, em referência à gravidez da namorada. Ainda neste ano, Léo Pereira será pai da Helena, primeira filha do casal.

“Para mim, foi um dia especial. Pude homenagear minha namorada e minha filha, que está por vir. Fico contente pelo gol, mas triste pela derrota. Temos que levantar a cabeça, porque sabemos que o grupo tem um potencial enorme”, afirmou.

Mesmo com o gol de Léo Pereira, o Furacão foi derrotado por 2 a 1. “Tínhamos totais condições de sair vitoriosos. Infelizmente, veio essa derrota, que fica de lição. Temos que pegar os detalhes que erramos, para não repetir em Chapecó”, disse.

O próximo desafio athleticano será novamente fora de casa. O duelo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, será contra a Chapecoense, às 11h de domingo (5). “Precisamos entrar com a mesma ambição em casa e fora, porque temos um potencial enorme para isso, mas precisamos demonstrar dentro de campo”, acrescentou.

O técnico Tiago Nunes revelou, em entrevista coletiva, que o planejamento é poupar alguns atletas, de olho na partida decisiva da Conmebol Libertadores, contra o Boca Juniors. Apesar disso, Léo Pereira confia na força do grupo.

“No ano passado, durante o Brasileiro e a Sul-Americana, todo o grupo foi importante. Quem o Tiago Nunes optar por colocar em campo estará representando bem o Athletico e o grupo, para sairmos com essa vitória”, finalizou o zagueiro.

Comentários